Idoso é amarrado e espancado dentro de sua própria casa, em Alenquer

0
364

Izaías da Costa Ferreira, de 79 anos, lutou contra agressor e conseguiu escapar.

Polícia Militar de Alenquer

O agricultor Izaías da Costa Ferreira, de 79 anos, foi amarrado e espancado dentro de sua própria casa, na zona rural do município de Alenquer, no oeste do Pará. A vítima, que mora em uma localidade conhecida como Ramal Escondido, foi surpreendida por um homem identificado como Josiel Lopes da Silva, de 26 anos. O acusado invadiu a residência do agricultor e exigiu dinheiro. O idoso, entretanto, negou, alegando não ter nenhuma quantia em sua casa. Contrariado, o acusado então amarrou o idoso com cordas, imobilizando a vítima pelo pescoço e outras partes do corpo. De acordo com o idoso, Joziel ainda prendeu a corda em um pedaço de madeira para que a vítima morresse sufocada.

O idoso contou à polícia que reagiu e iniciou uma briga como acusado. Após enfrentar Joziel, a vítima conseguiu escapar.

A polícia foi acionada em seguida e conseguiu localizar e prender JozIel em flagrante. Em depoimento, ele confessou as agressões. O acusado vai responder por tentativa de latrocínio.  A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Alenquer para receber atendimento médico e passar por exames.

Fonte: Oliberal