Helder Barbalho anuncia nomes para a Polícia Militar, Casa Militar e gabinete do governo

0
555
Governador eleito vem anunciando nomes para sua equipe de governo, que começa no dia 1º de janeiro. (Foto: Wagner Santana/Diário do Pará)

O governador eleito Helder Barbalho vem anunciando nomes para a equipe que irá atuar no mandato para os próximos quatro anos. Nesta quarta-feira (19), foram divulgados os nomes para a segurança pública e para o gabinete do governo.

A Polícia Militar do Pará ficará sob o comando do Coronel Dilson Junior, que já foi diretor de ensino da PM e corregedor geral. O profissional é formado em Direito e possui mestrado em segurança pública pela Universidade Federal do Pará (UFPA).

Já para o gabinete do governo foi nomeado Luziel Guedes, que já esteve a frente de outros cargos do executivo, como por exemplo, o Imetro.Já para o gabinete do governo foi nomeado Luziel Guedes, que já esteve a frente de outros cargos do executivo, como por exemplo, o Imetro.

Por fim, a Casa Militar do Governo também teve anúncio: o coronel Costa Junior irá assumir o cargo após realizar cursos fora do estado e em outros países.

Algumas secretarias ainda não foram divulgadas pelo governador eleito e a expectativa é de que todo o secretariado esteja definido até o dia 1º de janeiro, data da cerimônia de posse do governador.

(DOL)