Homem é feito refém dentro do Hotel Sagres e suspeitos são baleados

0
472
Assalto com refém dentro do Hotel Sagres, em Belém. (Foto: Reprodução)

Um homem foi feito refém dentro do estacionamento do Hotel Sagres, localizado na avenida José Malcher, no bairro de São Brás, em Belém, no final da manhã desta terça-feira (13).
De acordo com a Polícia Militar, dois homens estavam praticando roubo às proximidades do hotel, quando foram surpreendidos por outro homem não identificado, que passou pelo local e realizou disparos contra os assaltantes.
Um dos assaltantes foi atingido de raspão no braço e o comparsa também foi baleado, mas fugiu do local. Sem saída, Wilhames Junior de Azevedo, 25 anos, entrou no estacionamento do hotel e fez uma pessoa refém.

A Polícia Militar, por meio do Comando de Missões Especiais e do 2º batalhão, chegou ao local e negociou a liberação do refém e a rendição do criminoso.
Wilhames foi levado para atendimento médico no PSM da 14 de Março e depois foi apresentado na Seccional de São Brás, junto com seu armamento, um revólver calibre 38 com três munições intactas.

O comparsa continua foragido. Viaturas da Polícia Militar fazem incursões na área para tentar localizar o segundo criminoso.

(DOL)