Dupla é presa acusada de diversos assaltos em Itaituba

0
321

Com os acusados foram encontrados 9 celulares e jóias roubadas, além de uma arma de pressão que era utilizada nos assaltos.

Dupla presa e objetos roubados.

A dupla responsável por vários assaltos em Itaituba, entre eles um realizado ao meio dia desta segunda-feira no bairro Perpétuo Socorro, foi presa pela polícia nesta tarde, por volta das 17h, e apresentada na delegacia juntamente com 9 celulares, várias jóias e a réplica de uma arma de fogo, além de uma moto de propriedade de uma locadora que era utilizado por eles no momento da abordagem policial.

Moto que era utilizada pela dupla no momento da abordagem policial.

De acordo com policiais militares, os acusados confessaram a autoria dos assaltos, a prisão foi realizada enquanto os mesmos faziam a entrega da moto em uma locadora da cidade, em seguida levaram a polícia até o local onde estavam os objetos roubados, no bairro Vitória Régia.

Várias vítimas estiveram na delegacia para fazer o reconhecimento dos acusados, ambos foram reconhecidos como autores dos assaltos. As vítimas também identificaram seus objetos roubados.

O delegado responsável, Conrado, falou à imprensa que a dupla será autuada em flagrante e provavelmente encaminhada ao presídio da cidade.

Assaltos

Além do assalto realizado por volta de 12h30 desta segunda-feira (12), onde foram levados 3 celulares e jóias, outra vítima relatou que foi assaltada por volta das 19h do último domingo (11), na décima segunda rua do bairro Floresta, na ocasião foram levados um celular, brincos e uma aliança de ouro.

Fonte: Giro Portal