Dois jovens são presos vendendo droga na Orla do Lago em Novo Progresso

0
361
Após denúncias, dois jovens são presos vendendo droga na Orla do Lago em Novo Progresso

Denúncias levaram a Polícia Militar a prender dois jovens [um menor idade] vendendo drogas na Orla do Lago, que fica na Avenida Belém, no Bairro Santa Luzia , região central de Novo Progresso. Na área, há grande movimentação de famílias e crianças.

Conforme boletim de ocorrência, no local os suspeitos foram abordados e com eles encontrados vários papelotes de maconha. Os dois, não resistiram à prisão,  foram detidos e encaminhados à delegacia, onde vão responder por trafico de entorpecentes.

No começo do ano, moradores e comerciantes do entorno à Orla do Lago pediram para as autoridades  mais rigor nas fiscalizações e atuação constante da polícia no local. De lá pra cá já foi preso diversas pessoas comercializando droga na Orla.

Por conta disso, força-tarefa liderada pela Polícia Civil, com apoio de órgãos municipais e Polícia Militar, planeja executar uma série de ações para revitalizar e dar mais segurança à orla. A ousadia dos traficantes que não se inibe com presença da policia, faz os moradores continuarem sofrendo com a criminalidade e o tráfico de drogas.

Fonte: Jornal Folha do Progresso