Corpo de homem que estava desaparecido no Rio Tapajós é encontrado

0
376

Homem estava em pequena embarcação que naufragou nas proximidades da ‘praia do Furo’; corpo foi encontrado cerca de 4 horas após o desaparecimento.

Heinz Neri Müller, de 56 anos.

O corpo do itaitubense Heinz Neri Müller, de 56 anos, que estava desparecido no rio Tapajós após o naufrágio de uma pequena embarcação, foi encontrado por volta das 15h30 desta quarta-feira (7), pelos militares do corpo de bombeiros. Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 11h30 de hoje nas proximidades da ‘praia do furo’, que fica pouco depois da conhecida ‘praia do sapo’.

De acordo com o corpo de bombeiros, quatro militares participaram das buscas no rio. Um outro homem, que estava na embarcação com a vítima, conseguiu nadar até as margens do rio,  após o naufrágio, e se salvou. Ele também ajudou nas buscas.

Segundo informou uma pessoa que se diz próximo ao homem que conseguiu se salvar, os dois estavam pescando em uma rabeta “com o peso da malhadeira e do motor da rabela, o vento acabou virando a canoa.” disse

Segundo pessoas próximas a família da vítima, o velório provavelmente aconteça na residência que o homem morava, localizada na sétima rua do bairro Jardim das Araras.

Fonte: Giro Portal