Acusado de matar jovem em Itaituba é capturado pela polícia

0
362

Acusado foi ouvido e liberado, para responder em liberdade, por não ter sido preso em flagrante e a justiça não ter decretado a prisão preventiva do mesmo.

A polícia militar prendeu na tarde da última segunda-feira (22) o homem acusado de matar a jovem Adriana Soares Pinheiro, de 20 anos, crime ocorrido na madrugada do último sábado (20), por volta das 2h, em um bar na travessa Treze de Maio com décima quinta rua, no bairro Bela Vista em Itaituba.

O acusado foi identificado como Rafael Silva de Melo, de 29 anos. Durante sua apresentação o mesmo tentou se passar por outra pessoa, utilizando documentos de seu irmão, porém, a ação foi em vão e resultou em mais um procedimento contra o mesmo, o de falsidade ideológica, além disso também responderá pelo homicídio.

Na delegacia de polícia, de acordo com o Delegado Conrado, Rafael disse que a motivação do crime foi uma dívida, no valor de um mil reais, que ele tinha com a vítima, onde ela teria ido fazer a cobrança muito exaltada armada com uma faca. Ele disse que conseguiu tomar a faca da vítima e com ela mesmo cometeu o crime.

Rafael disse a reportagem que não lembra de quantas facadas desferiu na vítima, pois estava sob efeito de alguma substância.

Segundo o delegado, o acusado foi ouvido e liberado devido não ter sido preso em flagrante e a justiça não ter decretado a prisão preventiva do mesmo.

Fonte: Plantão 24 horas news