Tragédia em família: homem morre após tomar tiro acidental da esposa em Itaituba

0
388

Mulher disse que o marido estava bebendo e manuseado a arma em casa, ela tentou tira-la de suas mãos e acidentalmente houve o disparo.

Charles e Vanessa, marido e mulher.

Uma tragédia familiar chocou o distrito de Moraes Almeida, em Itaituba, no início da noite deste domingo (21). Um homem, identificado como Charles André Maia, de 37 anos, morreu vítima de um tiro de espingarda calibre 20 disparado acidentalmente pela própria mulher, Vanessa da Conceição.

De acordo com informações de policiais militares, a polícia foi acionada por volta das 20h para atender o caso na rua do novo estado, no distrito.

A mulher disse aos policiais que o marido estava consumindo bebidas alcoólicas e manuseando a espingarda em casa, e ao tentar tirar a arma do mesmo aconteceu um disparo acidental que atingiu o peito do homem. Ele ainda foi levado ao posto de saúde do distrito para os primeiros socorros, mas não resistiu e morreu.

A polícia fez a condução da mulher até a delegacia da cidade de Trairão para prestar esclarecimentos sobre o caso. O corpo da vítima também foi encaminhado para o município.

Fonte: Portal Giro