Saulo Poncio perdoa o cunhado, Jonathan, após traição com Letícia Almeida

0
570

Depois de Sarah Poncio dizer que perdoou o marido, Jonathan Couto, foi a vez do irmão dela, Saulo Poncio, provar que está tudo bem entre eles. Para quem não lembra do “casos de família” mais polêmico dos últimos tempos, Jonathan traiu Sarah com Letícia Almeida, na época namorada de seu cunhado, Saulo.

Em seu Instagram nesta quarta-feira (17), os dois cantores aparecem juntos em uma foto. “70×7”, legendou Saulo, fazendo menção ao versículo Mateus 18:21-22 da Bíblia, que fala justamente sobre perdoar.

Os seguidores do cantor ficaram orgulhosos com sua atitude. “Que maravilhoso isso”, escreveu um. “A legenda já diz tudo”, afirmou outro. “Caiu uma lágrima aqui”, comentou mais um.

Nesta quarta (17) Letícia Almeida, Saulo Poncio e Jonathan Couto se encontram em audiência na Vara da Família, na zona norte do Rio, para pedir a anulação da paternidade da filha da atriz, que está com oito meses. A informação foi confirmada por Tereza Mendes, advogada de Letícia ao UOL, que não deu detalhes alegando se “tratar de processo que corre em segredo de justiça”.

O registro da paternidade está no nome de Saulo, ex-namorado dela, mas, de acordo com os dois testes de DNA realizados anteriormente, Jonathan Couto, casado com Sarah, irmã de Saulo, é o pai da criança.

A pedido da Justiça, os três farão um novo teste de DNA para descartar a paternidade de Saulo e, após a confirmação, anular o nome dele da certidão de nascimento da menina.

View this post on Instagram

70 X 7

A post shared by S A U L O P O N C I O (@saulo) on

https://www.instagram.com/p/BkD3aRTAGe5/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/BnHLazXgZpc/?utm_source=ig_web_copy_link

Fonte: UOL