Márcio Miranda fala sobre foto polêmica ao lado do vereador Gordo do Aurá. Assista!

0
625

O que era para ser um debate, acabou virando entrevista exclusiva para o Roma News, por conta da falta do candidato do MDB, Helder Barbalho. Pela segunda vez, ele não aceitou o convite deste portal e não compareceu ao nosso estúdio.

O candidato Márcio Miranda acabou sendo o único entrevistado pelos jornalistas Rodrigo Monteiro e Aline Brelaz na live desta quarta-feira, 17.

Os assuntos debatidos foram corrupção, segurança, saúde, educação, cultura, geração de emprego e renda. E no final ele fez suas considerações, falando diretamente com seus eleitores.

Márcio Miranda diz estar confiante e acredita na virada.

Quando interrogado sobre a imagem onde aparece ao lado do vereador Gordo do Aurá, ele disse que não passa de fake news, negou envolvimento e o apoio do parlamentar.

“Eu estava no mesmo evento que ele (Gordo do Aurá), ocasionalmente. Na hora, falava com Manoel Pioneiro, quando de repente me viro dou de cara com o vereador, que não conheço. Na mesma hora, saí do palanque”.

Depois de contar o que teria acontecido, o candidato ainda lançou, ao vivo, um desafio ao concorrente: “Desafio o Barbalho a mostrar o vídeo na íntegra”.

Fonte: RomaNews