Handebol juvenil masculino do Remo brilha na Paraíba

0
469

Leão tem se destacado em várias categorias da modalidade.

O handebol masculino do Clube do Remo vive grande fase. Da categoria infantil ao adulto, o Leão tem feito bonito no Pará e até mesmo fora do estado. Reforçando essa tese, nos últimos dias, quem conheceu o poder de fogo do time azul-marinho foram os paraibanos, que receberam a delegação juvenil nas quadras de Campina Grande.

Os meninos do Leão participaram, entre os últimos dias 11 e 14, da 21ª Taça Campina Grande de handebol juvenil. O Remo garantiu nada menos que o terceiro lugar entre mais de 20 participantes.

A campanha do Leão pode ser considerada altamente positiva, já que em seis jogos realizados, a garotada remista faturou três vitórias,  empatou duas vezes e perdeu somente uma partida. O Leão garantiu a medalha de bronze após uma vitória contra o Liga Estanciana por 14 a 13.

O coordenador de handebol do Remo, Mell Corrêa, falou com entusiasmo sobre a participação da equipe paraense. “Fiamos honrados com o terceiro lugar conquistado para o Pará. Numa competição tão forte, conseguir ficar entre as três melhores, só fortalece o trabalho que muitos professores e técnicos vêm fazendo ao longo de suas trajetórias a frente dos nossos times de handebol”, declarou.

A competição serviu de preparação para a equipe juvenil que disputa a final do Parazão. “O principal objetivo da equipe foi alcançado e isso já fez com que o elenco se motivasse mais ainda para chegarmos bem fortes nas finais do Campeonato Paraense que vão acontecer em Parauapebas”, ressaltou o coordenador azulino se referindo aos próximos compromissos da equipe, no sudeste paraense.

Na bagagem, além da medalha, o Leão ainda foi premiado com o atleta Matheus Amora sendo eleito melhor goleiro da competição. O grande campeão da taça foi o time do Atheneu, do Rio Grande do Norte.

Com informações da Ascom do Clube do Remo.

Fonte: RomaNews