Delegado autoriza divulgação do acidente provocado por infrator de trânsito é considerado foragido em Novo Progresso

0
767

O Delegado Cesar Faustino autorizou a divulgação de imagens e foto do Igor Thiago Ribeiro da Silva, suspeito de provocar a morte no trânsito na tarde de Quarta-feira dia 10/10 em frente Chopão.

Segundo informações cedidas pelo agente André, o acusado ’empinava’ sua moto e bateu na vítima senhor Josias Gonçalves Pereira, a vítima caiu foi hospitalizado e veio a óbito na última quinta-feira por volta das 14:30 horas no hospital municipal a polícia foi efetuar a prisão de Igor mas já havia fugido.

Segundo informações ele não prestou socorro e agora é considerado foragido. O acidente aconteceu na Avenida Orival Prazeres em frente Chopão.

Veja as imagens da hora da colisão:

 

O fato ocorreu por volta da última Quinta-feira ás 14:30 horas do dia 10/10/2018 na Avorival Prazeres em frente ao Chopão houve um acidente entre duas motos, onde uma delas estava infringindo a lei cometendo direção perigosa, o senhor Josias Gonçalves Pereira, veio a óbito nesta tarde do dia 11/10/2018.

O delegado responsável pelo caso doutor César Macedo Faustino colocou em diligências o investigador João, o serviço de inteligencia da Polícia Civil e identificou o suposto autor do homicídio que fugiu do local sem prestar socorro à vítima e não foi mais encontrado em sua residência.

Fonte: Dia Dia Progresso