Simone fala sobre processo de emagrecimento: ”Roupas não servem”

0
378

Cantora fez um desabafo nas redes sociais e falou sobre a rotina de exercícios.

Simone

Empenhada em perder alguns quilinhos, Simone, dupla com Simaria, usou o Stories do Instagram nesta sexta-feira, 5, para falar sobre o seu processo de emagrecimento.

“Miglos, estou firme e forte. Fazendo o que eu não gosto muito de fazer, mas é necessário, né? Porque tem pessoas que amam. Tem pessoas que vão para a academia e acham a melhor coisa do mundo. Tem pessoas que odeiam a academia, que não chegam nem perto. E tem pessoas que vão porque sõ obrigadas, é o jeito”, disse.

A morena continuou o desabafo falando sobre sua rotina: “Eu estou inclusa naquela de ‘é o jeito’. É o jeito, bebê. Não amo, não sou apaixonada, mas é o jeito. Ou será que eu vou deixar tudo ficar ruim? Porque as roupas não servem, aí vem os problemas de saúde, colesterol alto e etc. Então, por isso é o jeito”, ressaltou.

Após o desabafo sobre o corpo, Simone contou aos fãs que seu carro foi riscado. No relato, ela disse que não entende a maldade das pessoas.

“A lateral do meu carro foi riscada. Fico pensando até onde chega a maldade do povo. Mas é o seguinte, para essas pessoas que fazem isso, só precisamos fazer uma coisa: Que Deus te abençoe poderosamente, que você prospere. Porque isso nada mais é do que inveja, maldade”, e continuou: “Nós precisamos aprender a ter um coração de amor, porque Deus me deu condições de ajeitar. É legal passar por isso? Não! Mas a gente não pode querer que o mundo acabe por causa disso”, concluiu.

Fonte: CARAS