Wesley Safadão comemora nascimento do terceiro filho: “Momento único”

0
387

Emily Gama/Divulgação

Wesley Safadão e Thyane Dantas já são pais do segundo filho. O menino, Dom, nasceu na terça-feira (18) em Fortaleza, no Ceará. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria do cantor. O músico, em suas redes sociais, celebrou a chegada do bebê.

“É com muita alegria que anunciamos a chegada do Dom em nossas vidas. Ele nasceu ontem à noite, foi um momento único e que já esperávamos com o coração cheio de amor desde quando soubemos que ele viria. Meu filho, que Deus te conserve com muita saúde, paz, bondade e os sentimentos mais nobres que podemos te transmitir!”, disse Safadão.

Na mensagem, ele também agradeceu o apoio: “Fico muito feliz com todo carinho e mensagens positivas que familiares, amigos e fãs nos mandam nesse momento tão especial! Que Deus retorne em dobro todo o carinho e palavras recebidas!”

O cantor acompanhou o parto da mulher. Dom nasceu com 3,8 kg e medindo 51 centímetros.

Thyane também comemorou o nascimento do filho: “Meu coração está transbordando de tanto amor. Estamos realizados com a chegada de Dom. É mais uma bênção que chega em nossas vidas para trazer cada vez mais felicidade à nossa família. É uma honra receber de Deus mais essa missão, que é cuidar e educar nosso Dom com todo o amor e dedicação”.

Safadão e Thyane já são pais de Ysis, de 4 anos. O cantor também é pai de Yhudi (7), fruto do relacionamento com Mileide Mihaile.

Fonte: UOL