PERITOS DO CENTRO DE PERÍCIAS CIENTÍFICAS RENATO CHAVES, NÚCLEO AVANÇADO DE ITAITUBA REALIZARAM NA MANHÃ DE SEXTA FEIRA VÁRIAS PERÍCIAS NO MUNICÍPIO DE RURÓPOLIS.

0
369
Peritos do CPC do Município de Itaituba estiveram na cidade de Rurópolis pela parte da manhã desta última sexta-feira, 14/09/2018, onde foram recebidos pelo delegado, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, titular da delegacia da cidade, para realizar uma série de procedimentos técnicos solicitadas no mês de Agosto e Setembro pela Autoridade Policial referente a exames periciais técnicos de danos e levantamento de locais.
Segundo o delegado titular do município, foram realizadas perícias em veículos apreendidos durante as operações policiais e outros apresentados com danos em razão de acidentes automobilísticos. Também,  foi solicitado levantamento de local e perícia de constatação de danos numa propriedade localizada no Bairro Planalto que foi consumida pelo fogo na noite de 16/08/2018.
Segundo as investigações preliminares o incêndio foi criminoso e a polícia investiga a autoria e as motivações do ato. “O exame pericial é prova importante a ser levada aos Autos do Inquérito Policial a fim de assegurar o indiciamento” disse o delegado.
Após a conclusão na sede do município,  a equipe de peritos se deslocaram para a zona rural da cidade a fim de constatar danos causados por fogo em propriedades agropastoris,com intuito de se saber a sua origem se criminosa ou não.
Os trabalhos Policiais e Perícia Técnica sob o comando do Perito Adson Wender neste dia foram focados e exaustivos tudo para melhor embasar os procedimentos policiais em andamento e em vias de conclusão.
Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações da Polícia Civil de Rurópolis