A Peça de uma torre cai em residência durante ventania e assusta moradores em Itaituba

0
415
Moradores relataram ter ouvido um barulho muito forte, alguns chegaram a imaginar que a torre estava desabando.A peça de uma torre localizada na sexta rua da cidade baixa, entre as travessa João Pessoa e Lauro Sodré, em Itaituba, caiu no quintal de uma residência da sétima rua, durante a ventania de hoje na cidade. O fato assustou toda a vizinhança, que teme que isso volte a acontecer.
Um dos principais temores dos moradores era que a peça tivesse caído sobre uma pessoa, ou até mesmo uma criança, pois poderia ser fatal, já que imagina-se que a peça caiu de uma altura muito grande, pelo barulho que causou e a distância que percorreu.“O barulho foi tão grande que eu pensei que a torre estava caindo aqui dentro de casa. Sai correndo com minha mãe e fui pro outro lado da rua, ficamos todos muito nervosos. Uma vizinha até passou mau.” Disse uma moradora
Os moradores relataram a equipe de reportagem  a torre balança sempre que ventos fortes ocorrem na cidade.
Uma moradora disse ainda que sempre foi contra a montagem da torre naquele local, desde o início. Ela pretende acionar o ministério público, juntamente com um advogado. Segundo ela, os moradores irão se mobilizar para fazer um abaixo assinado pedindo a retirada da torre.
Fonte: Portal Giro