Marquezine diz que teve depressão e fala sobre chacotas que sofreu

0
370

Marquezine diz que teve depressão e fala sobre chacotas que sofreu (Foto: Divulgação)

A atriz Bruna Marquezine resolveu desabafar sobre comentários feitos nas redes sociais sobre a magreza dela. De férias na Itália, a artista tem compartilhado com os seguidores do Instagram diversas fotos e, segundo ela, as pessoas são insistentes com críticas sobre a imagem. Também comentou sobre distúrbio de imagem e depressão.

“Eu nunca falo muito por aqui, mas eu ando animadinha e eu quero falar de um assunto que acho importante falar. Eu quero dividir com vocês alguns comentários de algumas pessoas na minha última foto. Isso tem em todas as minhas fotos. Mas me chamou muita atenção”, começou a atriz, que mostrou exemplos das mensagens que recebe.

Reprodução/Instagram

Depois de mostrar prints de comentários das pessoas, Bruna explicou que está saudável e que emagreceu sim, mas com total acompanhamento médico, e porque seria importante para o papel que interpretou na novela Deus Salve o Rei, como ela já havia falado anteriormente.

“Acho muito importante que a gente se sinta bem com o nosso corpo. Acho importante me olhar no espelho e me sentir bem. E eu estou! Olha coisa maravilhosa! Eu estou muito feliz com ele, do jeito que ele é. Eu não quero emagrecer, não estou fazendo nenhuma dieta. Eu emagreci recentemente por causa de um trabalho, porque era interessante para um personagem”, ressaltou.

Bruna relembrou que durante este período descobriu uma disfunção na tireóide. “Nada grave, já está resolvido, resolvi isso e foi bom porque eu comecei a me cuidar.”

 

View this post on Instagram

🖤

A post shared by Bruna Marquezine (@brunamarquezine) on

View this post on Instagram

🌹

A post shared by Bruna Marquezine (@brunamarquezine) on

View this post on Instagram

👸🏻

A post shared by Bruna Marquezine (@brunamarquezine) on

Fonte: DOL