Uruará: Homem flagrado com pistola .380 e 167 gramas de droga é preso pela PC

0
442

 

O início da tarde desta quarta-feira (22), a equipe de plantão da Polícia Civil (EPC Ivan, IPC Eladio, IPC Aline e DPC Gabriel) efetuou a prisão em flagrante de um suspeito de tráfico de droga. Com o acusado a polícia encontrou uma pistola .380 com 7 munições intactas que foram apreendidas. A prisão ocorreu no Bairro Pimentolândia, na zona sul da cidade de Uruará, sudoeste do Pará. O bairro e considerado área vermelha ou seja um local muito perigoso da cidade.

Segundo a Polícia Civil informou, o suspeito esta em atitude suspeita em uma das ruas bairro e ao ver os policiais, tentou fugir, houve perseguição policial mais com a cerco da polícia, Welington de Oliveira, 27 anos que já havia em 2017 e autuado por crime de receptação. Dentro da mochila que o suspeito carregava foi encontrado e apreendido a quantia de 35g de substância semelhante a pedra de oxi, 97g de pó branco possivelmente cocaína e 35g de pedra possivelmente de crack.

Welington foi autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma de fogo e está recolhido na carceragem da delegacia de Polícia em Uruará a disposição da justiça.

Fonte: Joabe Reis//Queiroz Filho