Moradores do bairro Vitória Regia se mobilizam para arrumar rua por conta própria

0
329

“Vamos tirar a lama e fazer uma vaquinha para comprar barro e jogar na rua para evitar a enorme poça de lama que se forma.” Disse um morador.

Os moradores da primeira rua do bairro Vitória Regia, em Itaituba, se mobilizam para resolver um problema que, segundo eles, já é bem antigo, uma enorme poça de lama existente no meio da rua atrapalha a trafegabilidade no local.

Os moradores afirmam que já fizeram vários pedidos ao setor de infraestrutura do município, mas só obtiveram promessas. Eles interditaram a rua para impedir que veículos trafeguem, também como forma de chamar a atenção do governo.

Em atitude desesperada, os moradores resolveram se unir para solucionar o problema. Segundo eles, todos estão colaborando financeiramente para a compra de uma carrada de barro que será jogada no local. Mas antes, foi feita a drenagem de toda a lama, utilizando uma bomba d’água.

“Já que ninguém faz nada por nós, vamos tirar a água e fazer uma vaquinha para comprar barro e jogar na rua para evitar a enorme poça de lama que se forma.” Disse um morador

O Giro não conseguiu contato com o secretário da SEMINFRA, sr Orismar Pereira, para falar sobre o caso.

Fonte: Portal Giro