Homem mata a esposa e depois comete suicídio no interior do Pará

0
397

Um homem, identificado como José Rubens Monteiro, matou a esposa, Iranildes Mendes Freitas, na manhã desta quarta-feira (22), na localidade de Cacoal, no município de Cametá, no nordeste paraense.

As primeiras informações apontam que o crime teria sido motivado por ciúmes. De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que o casal brigou e, em seguida, o homem matou a esposa com pedradas na cabeça.

Após assassinar a mulher, o homem se enforcou. A Polícia Civil informou ainda que os filhos presenciaram a briga do casal antes de irem para a escola, pela manhã. Posteriormente, familiares encontraram o corpo de José Rubens.

O caso, a princípio, é investigado na linha de homício seguido de suicídio. A investigação é comandada pela delegada Renata Guimarães.

José Rubens e Iranildes moravam na ilha de Cacoal, que faz parte da região de Cametá. A mulher teria sido violentada outras vezes pelo agressor, que, segundo informações de familiares, sofria de depressão.

Equipes da Polícia Militar e Civil foram acionadas para o local. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: DOL