Times estão definidos para a próxima fase do The Voice Brasil

0
316

Técnicos tiveram dificuldade nas escolhas.

Times estão definidos para a próxima fase do The Voice Brasil - Roberto Filho/Brazil News

A noite de terça-feira (21) marcou o fim das batalhas no The Voice Brasil e os técnicos Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos definiram seus times para a próxima fase.

Primeira dupla a duelar, representando o Time Ivete, Gika e Jennifer cantaram Signed, Sealed, Delivered I´M Yours, de Stevie Wonder. A baiana decidiu seguir com Jennifer na competição. Gika foi disputada pelos outros três técnicos, no Peguei. Lulu bloqueou Brown, e a participante escolheu o time do roqueiro.

A música No Ponto, de Iza, foi a música defendida por Barbara e Tai, que duelaram pelo time Lulu. Tai seguiu em seu time.

Sentadas no meio do ringue, Helen e Jamille deram um show de afinação com Ficar Com Você, versão brasileira de I Wanna Be Where You Are, de Michael Jackson. O técnico Brown escolheu levar Helen para a próxima fase.

Surpreendendo, Raissa e Thailla cantaram No Rancho Fundo, no Time Lulu. O roqueiro manteve Thailla em seu time. No último segundo, Brown usou o Peguei e levou Raissa para sua turma.

O Time Teló teve a emoção de Indira e Renan em Não Aprendi Dizer Adeus. Renan seguiu para a próxima fase.

Daniel e Lucas cantaram Kiss Me, da banda Magic, pelo time Lulu. O técnico reconheceu que os competidores tiveram algumas dificuldades na Batalha, mas optou por manter Daniel em seu time.

Gabriê e Meggie esbanjaram suingue com uma versão de Mania De Você, de Rita Lee, pelo Time Brown. O baiano levou Meggie para a próxima fase.

Arthur e Dreicon arrasaram em  There’s Nothing Holding Me Back, de Shawn Mendes, pelo time Lulu. Dreicon foi o escolhido. Teló usou o último Peguei desta Batalha para manter Arthur no reality.

Com os técnicos sem Peguei, Camila e Flavia inauguraram a fase mata-mata das Batalhas. A dupla fez um dueto de Ouvi Dizer, da banda Melim, pelo time Ivete. Flavia foi para a próxima fase.

David e Guipson foram aplaudidos de pé por Brown após a batalha com Baby I Love Your Way, de Peter Frampton. O baiano decidiu manter David em seu time:

Madalena, de Ivan Lins, foi lindamente cantada por Carolina e Lílian, pelo time Teló.

Lília segue na competição.

O hit de Pink, Who Knew, marcou a Batalha de Alícia e Gisele, do Time Ivete. A baiana segue com Gisele na próxima fase.

Léo, Marcio e Douglas levaram a plateia à loucura com a apresentação de Você Mudou. Teló escolheu Léo para seguir no jogo.

A nova fase do The Voice Brasil, o Tira-Teima, começa na próxima quinta-feira (23) ao vivo, e marca o início da votação do público de casa. Com os times formados, os técnicos precisarão decidir quais participantes irão continuar na competição. Nesta fase, quatro integrantes de cada time irão se apresentar. Brown, Ivete, Lulu e Teló escolherão dois para continuar, e o público salvará um.

Fonte: Ofuxico