MILITAR DO 53 BIS MORRE EM ACIDENTE NO MARANHÃO

0
681

O jovem José Marcos Pereira Estrela, de 25 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (20), por volta das 00h, em um acidente de trânsito no Maranhão.
De acordo com informações de pessoas próximas à família, Marcos conduzia um carro que colidiu de frente com uma vaca em estrada entre os municípios de Bom Jardim e Zé Doca. Colisões dessa natureza vem acontecendo com frequência  naquela região uma vez que os animais são criados soltos, e  em busca de alimento e vão geralmente para estrada .  Ainda segundo informações, seis pessoas estavam no veículo, três homens e três mulheres, o jovem foi a única vítima fatal, morreu ainda no local. A notícia chegou aos amigos de Itaituba ainda na madrugada.
Marcos era militar, e servia ao Exército Brasileiro desde o ano 2015, morava em Itaituba há cerca de quatro anos, aqui fez muitas amizades, dentro e fora do quartel.
ainda segundo informações o jovem foi pra o Maranhão visitar a família que mora la . Sua família vive na cidade de Zé Doca, no Maranhão, inclusive, sua viagem foi para visitar a mãe e outros familiares na cidade natal.

Amigos prestam as últimas homenagens através das redes sociais.

Fonte: Portal Giro//Queiroz Filho