Outro corpo com queimaduras e mutilado é encontrado no Acará

0
506

 

Vítima estaria envolvido na morte de Francinaldo Bras, cujo corpo carbonizado foi encontrado na sexta (17)

(Foto:  Reprodução) – Outro corpo com queimaduras foi encontrado na manhã deste domingo (19), no município do Acará, nordeste paraense. Desta vez a vítima foi um homem identificado como Raimundo Neves, ou “Major”. As circunstâncias similares à morte de outro homem, que também teve seu corpo queimado e foi localizado na mesma região, levam as autoridades a crerem que os casos tenham ligação.

Policiais se deslocaram pela rodovia PA-483, a Alça Viária, onde corpo de Major foi localizado nas primeiras horas da manhã. Aparentando ter sido morto na noite anterior, o corpo estava no Ramal Açu, próximo ao Ramal Castanheira, onde o corpo de Francinaldo Braz da Costa foi encontrado na última sexta-feira (17).

De forma similar, Raimundo também estava em uma área de mata, com queimaduras pelo corpo inteiro, além de ter tido uma das orelhas, o pênis e um dos pés cortados. Havia cortes na face e pescoço de Raimundo, além de duas perfurações no crânio. Natural de São Domingos do Capim, o homem não tinha parentes na região, e a Polícia Civil informou que Raimundo foi um dos apontados como suspeito na morte de Francinaldo.

O Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba fez a remoção do corpo. A equipe de plantão da Superintendência de Polícia Civil de Abaetetuba está na comunidade colhendo mais informações.

Por: Portal ORM 19 de Agosto de 2018 às 16:08 Atualizado em 19 de Agosto de 2018 às 18:25