Juliana Paes ganha programa de televisão

0
432

Juliana Paes foi Bibi Perigosa em A Força do Querer. (Foto: Reprodução)

Já informamos aqui no TV Foco que a atriz Juliana Paes fará uma rápida participação em Espelho da Vida, a nova novela das seis da TV Globo. Juliana será ela mesmo e participará de uma homenagem na trama de Elizabeth Jhin. Outros atores também estarão na mesma situação que a da atriz.

Em relação ao seu retorno definitivo à dramaturgia, Juliana revelou ainda não saber, mas confessou para o TV Fama que acabou de ganhar um programa de televisão. “Esse ano eu fiquei por conta do cinema, rodei alguns longas, descansei um pouco, viajei, cuidei de casa, curti família, filhos…”, iniciou.

Atriz agora será apresentadora. (Foto: Reprodução)

“Agora no finalzinho do ano a gente vai estar gravando um programa. Eu vou estar apresentando um programa de variedades, de entretenimento, mas que também só vai ao ar no ano que vem. Então, muito trabalho esse ano, mas na TV mesmo só no ano que vem. Esse ano é pra descansar um pouco”, revelou, que garantiu que não abandonará a carreira de atriz ao se tornar apresentadora.

JULIANA DIZ SE DEIXARÁ O BRASIL

Juliana Paes, é sem dúvidas, uma das maiores atrizes do Brasil. Contratada da Globo há 18 anos, a morena pensou em deixar o Brasil no início do ano, após sofrer um assalto no Rio de Janeiro.

“Sofremos um assalto a poucos metros da Marquês de Sapucaí. Seis sujeitos, um deles armado e mascarado, nos ameaçaram de morte, aquela gritaria de desespero. Mas ninguém se feriu. Levaram o celular de um de nossos amigos. O carnaval do Rio de Janeiro está em coma!”, revelou a atriz para O Globo na época.

Em conversa com o programa TV Fama, durante o leilão beneficente organizado pelo Instituto Neymar Jr., Juliana revelou se deixará mesmo o Brasil. “Isso foi uma conversa retórica. Fui perguntada sobre o que aconteceu e falei que na época claro que a gente pensa, né”, iniciou.

“Mas foi um pensamento passageiro, eu quero muito ficar por aqui. Eu tenho família aqui, eu sou muito grudada com a minha família, eu não tenho nenhuma vontade de deixar o Brasil, nenhuma. Quando isso passa pela cabeça está atrelado a nossa realidade política, a nossa realidade social, não tem nada a ver com o nosso país”, revelou.

Fonte: Otvfoco