MAIS UM ACIDENTE DE TRANSITO DEIXA UMA MULHER FERIDA NA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA

0
424

 

 

O acidente aconteceu por volta das 20:15 horas da noite dessa quarta feira (15) na Rodovia Transamazônica, em frente ao Ginásio Poliesportivo de Itaituba, mais uma vez a falta de atenção pode ter sido o motivo desde acidente .

De acordo com testemunhas , o acidente envolveu duas motocicletas Bros. Um dos condutores teria parado na faixa de pedestres para que um pedestres  pudesse atravessar. Neste momento, Maria Cristina Lima Costa, de 25 anos, condutora  da outra motocicleta, que viria em alta velocidade ,  colidiu na traseira da outra moto que estava parada na faixa ,  que havia parado para que o pedestre pudesse passar.

Corpo de Bombeiros e uma equipe do  SAMU estiveram no local do acidente. A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Itaituba para os devidos procedimentos médicos. Maria Cristina está com suspeita de fratura no tornozelo esquerdo e clavícula.ainda de acordo com a com direção do hospital municipal de Itaituba, Maria Cristina vede ser encaminhada para a cidade de Santarém , por causa da gravidade dos ferimentos .

O condutor da outra motocicleta sofreu apenas escoriações leves no braço e preferiu não ser identificado.

Fonte/Imagens:  JHONNY NOTÍCIAS /QUEIROZ FILHO