Ronaldo Fenômeno deixa hospital em Ibiza após ficar quatro dias internado

0
276

O ex-atacante brasileiro Ronaldo recebeu alta na manhã desta terça-feira, após permanecer internado na Policlínica Nossa Senhora do Rosário, em Ibiza, na Espanha, desde a última sexta-feira (10) com um forte quadro gripal. O ex-jogador deixou o hospital às 10h30 (horário local, 5h30 de Brasília), segundo confirmaram fontes da unidade de saúde, pela parte dos fundos da policlínica, com o objetivo de evitar a imprensa que estava no local.

A namorada Celina Locks postou foto de Ronaldo com seus cachorros em sua casa em Ibiza após deixar o hospital. “Meu amor está de volta em casa. E a Nina e a Paçoca não desgrudam dele! Te amo muito, muito, muito”, escreveu.

Mais tarde, o próprio Ronaldo usou as redes sociais para informar os fãs que já estava bem e se recuperando em casa. “Oi, pessoal! Já estou em casa depois de alguns dias na clínica. Obrigado a todos pelos comentários carinhosos e energia positiva! Muito obrigado também à equipe de médicos e enfermeiros pela gentileza e atenção com que me atenderam esses dias. elina, obrigado por estar ao meu lado em todas as horas! Agora vamos focar no futebol! Essa temporada vai ser incrível e promete muitas novidades”.

View this post on Instagram

Oi pessoal! Já estou em casa depois de alguns dias na clínica. Obrigado a todos pelos comentários carinhosos e energia positiva! Muito obrigado também à equipe de médicos e enfermeiros pela gentileza e atenção com que me atenderam esses dias. @celinalocks obrigado por estar ao meu lado em todas as horas! Agora vamos focar no futebol! Essa temporada vai ser incrível e promete muitas novidades. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ¡Hola a todos! Ya estoy en casa tras unos días en la clínica. Gracias por vuestro cariño y comentarios y muchas gracias al equipo de médicos y enfermeras por su amabilidad y atenciones. Gracias @celinalocks por estar a mi lado en todas las horas. Va a ser una temporada muy bonita y llena de un fútbol magnífico y sorpresas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Hello everyone! I'm already home after a few days at the clinic. Thank you for your love and comments and many thanks to the team of doctors and nurses for their kindness and attention. Thanks @celinalocks for being by my side at all times. It's going to be an amazing season with tons of great football and surprises. 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

A post shared by Ronaldo (@ronaldo) on

Ronaldo deu entrada na tarde de sexta-feira ao Hospital de Can Misses, em Ibiza, com um forte quadro gripal. O jogador, na sequência, se transferiu para a Policlínica Nossa Senhora do Rosário, que possuía mais estrutura.

Ronaldo viajou para a Espanha após trabalhar como comentarista da “Globo” durante a Copa do Mundo. O ex-atacante tem uma ligação forte com o país europeu, onde jogou em Barcelona e Real Madrid.

Na última semana, ele chegou a participar de um torneio festivo de futevôlei na Itália. Ronaldo jogou ao lado dos também ex-jogadores Christian Vieri e Aldair.

Fonte: UOL