Ivete bloqueada, Lulu no funk e times completos marcam última noite de ‘Audições às Cegas’

0
919

Técnicos escolhem últimas vozes para seus times.

Ivete foi bloqueada por Teló, e Lulu arriscou passos de funk (Foto: TV Globo)

Na última noite de Audições às Cegas da sétima temporada doThe Voice Brasil, os técnicos escolheram as últimas nove vozes e completaram seus times, antes da fase das Batalhas. No total, foram selecionadas 72 vozes. Ou seja, cada equipe conta com 18 participantes. Durante o episódio desta quinta-feira, 9/8, Ivete Sangalo foi bloqueada por Michel Teló. Já Lulu arriscou passos de funk, relembrou sua trajetória, se declarou para seu novo amor e cantou seu novo single no final do programa. Confira tudo que rolou!

Marine Lima é do time Ivete (Foto: Tv Globo)

Marine Lima abriu a última noite da primeira fase do reality com um clássico de Janis Joplin: “Piece Of My Heart”. Ivete, Lulu e Brown viraram suas cadeiras para a catarinense. “Essa voz rasgadinha é gostosa”, comentou a baiana. “Você tem um drive muito bom”, ressaltou o baiano. A jovem, de 20 anos, afirmou que seu estilo é o rock, mas surpreendeu Ivete ao escolher o time da nossa rainha.

Reveja a apresentação de Marine:

Murilo Bispo está no time Teló (Foto: TV Globo)

Murilo Bispo encantou Brown, Lulu e Teló com sua versão de “Coração de Papel”, de Sérgio Reis. O paulista escolheu Teló como técnico. O sertanejo ficou impressionado com o número do rapaz: “O artista precisa escolher a música certa. Foi sensacional”.

Reveja a apresentação de Murilo:

Tamires Braga (Foto: TV Globo)

O vozeirão de Tamires Braga e sua interpretação de “Alô! Alô! Marciano” empolgou tanto Lulu que o cantor arriscou uns passos de funk. “Sua voz tem qualidades inegáveis”, afirmou.

Reveja a apresentação de Tamires:

Lais Yasmin está no time Teló (Foto: TV Globo)

Lais Yasmin apostou em uma música autoral, “Eu Só Queria Te Amar”, e conseguiu virar a cadeira de Teló e Ivete. A jovem, de 27 anos, deixou Ivete boquiaberta e foi aplaudida de pé pela baiana e pelo sertanejo. “Eu diria impecável”, comentou Veveta. Lais escolheu o time Teló. “Estou feliz de mais de poder continuar essa história com você”, disse o loiro.

Reveja a apresentação de Lais:

Suelen Karine (Foto: TV Globo)

Suelen Karine apostou suas fichas em “Azul”, de Djavan. Teló não pensou duas vezes antes de bloquear Ivete. “Fez uma estratégia porque eu ia feroz em cima dela”, brincou a baiana. Além da dupla, Lulu e Brown também viraram suas cadeiras. A paulista escolheu o time do roqueiro.

Reveja a apresentação de Suelen:

Morgana Rodrigues (Foto: TV Globo)

Morgana Rodrigues investiu pesado em uma moda de viola e caiu aos prantos ao ver Teló virar a cadeira no último segundo. “Assim você me mata do coração”, brincou a adolescente, de 17 anos. “Você foi a candidata mais regional que tivemos aqui”, observou Lulu. “É uma honra defender a viola caipira”, comentou a participante.

Lulu Santos relembrou trajetória (Foto: TV Globo)

Lulu relembrou sua trajetória e se declarou para seu novo amor :

“Uma vida só se completa, de fato, com outra e eu tenho encontrado há pouco tempo na minha vida, mas de uma forma muito determinante, esta outra vida com quem eu resolvi dividir a minha. É essa pessoa de uma alma extraordinária, que soube abrigar todos os meus desejos e anseios numa vida plena e de fato feliz. Se chama Clebson Teixeira”.

Clebson Teixeira e Lulu Santos (Foto: TV Globo)

O cantor lançou o seu mais novo single, “Orgulho e Preconceito”, no palco do reality:

“Esta canção é pra você nunca mais ter que sussurrar quando diz que me ama. Pra te libertar de todo julgamento alheio. Pra você poder dizer sem receio: Te Amo!”, diz a letra da música.

Fonte: Gshow