Filho esfaqueia a própria mãe no bairro Vitória Régia em Itaituba

0
585

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 10h:30min, Geovani Soares esfaqueou a própria mãe, Sandra Soares de 49 anos conhecida por Dona Lora, na 11° travessa no bairro Vitória Régia com um canivete.

Depois de esfaqueada, Dona Lora toda ensanguentada esperou o atendimento de emergência que chegou rápido ao local.

Os técnicos do serviço de emergência fizeram os primeiro atendimentos ainda no local e depois removeram a vitima para o Hospital Municipal.
De acordo com a equipe que fez o atendimento na emergência do hospital, Sandra sofreu três facadas, mas as perfurações não haviam atingido seus órgão vital.

A Policia Militar foi acionada, ao chegar no local Geovani Soares já tinha empreendido fuga. A Policia fez várias buscas pelo bairro na tentativa de prender o autor do esfaqueamento.

Já no início da tarde desta Sexta-feira, a Polícia Civil recebeu uma ligação anônima informando onde Geovani estaria escondido.
Com denúncia a delegada Fabíola e sua equipe rapidamente foram ao local no bairro Jacarezinho e conseguiram prender Geovani que não resistiu a prisão e agora esta preso na Delegacia de Mulher acusado de tentativa de Feminicídio, é quando o homem tenta matar uma mulher.

Fonte: Queiroz Filho