EM ITAITUBA: ELEMENTO PRESO PELAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APÓS COMETER VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE.

0
431

 

Na noite de segunda-feira , foi uma noite tensa de vários assaltos. Deixando a população aterrorizada, as vitimas foram desavisados que ainda facilitam, com seus aparelhos celular que são o principal alvo dos assaltantes que tem sempre o mesmo modos operantes, usando motos, chagam rápido e praticam o roubo. Para a população Itaitubense cada dia que passa se torna mais perigoso ficar em frente de suas residências até mesmo passear com a família ou amigos.

Após os constantes assaltos na cidade a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, depois de um intenso trabalho de investigação conseguiram chegar até Arlesson Silvio Almeida Gomes no bairro de Bom Remédio.

Na operação conjunta foram recuperados duas motocicletas, uma Pop 100 preta e Titan 150 vermelha, além de celulares e uma bolsa. A polícia acredita que as motos estavam sendo usadas nos assaltos.

Arlesson Silvio Almeida Gomes, foi encaminhado para 19° Seccional de Polícia Civil junto aos objetos recuperado. O seu comparsa conseguiu fugir, mas a policia acredita que em breve ele também será preso.

Arlesson foi reconhecido por uma das vítimas tomada em assalto na orla da cidade.

Fonte: Informações da PC/PM/Queiroz filho