Loiro de Cleo e Giovanna Antonelli é o mais desejado da temporada

0
432

Atrizes, que estão no ar em ”O Tempo Não Para” e ”Segundo Sol”, são loiras peroladas.

Cleo e Giovanna Antonelli

O loiro da moda invadiu as novelas. Cleo, a vilã Betina de O Tempo não Para, e Giovanna Antonelli, a mocinha Luzia de Segundo Sol, adotaram o a tonalidade, que é perolada.

“Loiros iluminados estão sempre em alta. Lembrando que cada estação pede um tom, os que estão em alta são os perolados. Para a primavera estarão de volta os queridinhos platinados, e para quem não gosta de se arriscar tanto a aposta certa são os tons mais quentes com mechas em tons de caramelo ou mel”, explica a hairstylist Josyane Martins, do Nilcéia Rocha Coiffeur.

Segundo a expert, os cabelos delas são lindos, mas precisam de muito cuidado e hidratação, já que os fios ficam danificados.

“A mechas mais centralizadas nas pontas virou febre e pode ser usado sempre, porém com muito tratamento pois, é onde o cabelo sempre está mais danificado. Os fios loiros são os que mais precisam de hidratação, já que o descolorante retira a pigmentação. No salão tem ótimos cauterizadores e para manter a coloração e kits de manutenção. Porém, além do salão, uma hidratação feita uma vez por semana em casa é ideal”, orienta.

O corte das duas é muito parecido, um bob na altura do queixo, porém o de Cleo tem uma franjinha na altura dos olhos.

Fonte: caras.uol.com.br