Anitta estreia série animada infantil em outubro: ‘Divertir e educar crianças’

0
465

Anitta exibiu a primeira imagem de sua série animada, 'Clube da Anittinha', em seu Instagram, nesta quinta-feira, 2 de agosto de 2018. Veja abaixo!

 A cantora mostrou a primeira imagem de sua série infantil, ‘Clube da Anittinha’, em seu Instagram, nesta quinta-feira (2): ‘Os personagens são amigos, equipe e família da minha vida real (até meus cachorros entraram nessa)… todos transformados em desenho com muita música e humor’. A animação estreia, com 10 episódios, em outubro nos canais Gloob e no Gloobinho.
Anitta está com tudo em 2018! A cantora será jurada do “La Voz”, a versão mexicana do “The Voice”, tema de documentário da Netflix e estreará a série infantil, “Clube da Anittinha”, em outubro nos canais Gloob e no Gloobinho. Em seu Instagram, nesta quinta-feira (2), a cantora exibiu a primeira imagem do novo projeto: “Essa sou eu e minha turma, na versão desenho animado. Eu sempre tive um público infantil muito grande mas nunca tive nenhum trabalho focado especificamente para eles. Hoje com muita emoção compartilho com vocês a primeira imagem desse projeto que criei com todo o meu coração para divertir e educar as crianças”.
 Os personagens Anittinha, Rositcha, Renuvem, Mauro Mar, Marshmelle, Gatrick, Juju Coral e Estreller vão abordar temas como educação, profissões e amizade no desenho animado inspirado na vida de Anitta

SÉRIE ANIMADA ESTREIA COM 10 EPISÓDIOS

A cantora agradeceu aos participantes do projeto na rede social: “Os personagens são amigos, equipe e família da minha vida real (até meus cachorros entraram nessa)… todos transformados em desenho com muita música e humor. Obrigada a todos os envolvidos que me ajudaram a fazer esse sonho real”. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, os personagens Anittinha, Rositcha, Renuvem, Mauro Mar, Marshmelle, Gatrick, Juju Coral e Estreller vão abordar temas como educação, profissões e amizade no desenho animado. A funkeira foi responsável pela ideia do projeto em parceria com a Birdo Studio. Anitta ainda colaborou com os roteiristas Janaína Tokitaka e Victor Sarro.

FUNKEIRA MOSTRA DIVERSIDADE EM CLIPE: ‘CRIANÇAS AO REDOR DO MUNDO’

Em julho, ao lançar o clipe da música “Medicine”, Anitta iniciou a proximidade com o público infantil: “O clipe foi gravado com crianças ao redor do mundo e de diversas culturas e etnias. Ele é cheio de cores e vida. Quis mostrar que a música cura, ela é universal, para todas as classes e idades. Por isso quis fazer um clipe ao redor do mundo inteiro. Optei por colocar crianças porque elas são o futuro do nosso planeta e também porque eu terei um desenho animado que estreará em outubro com músicas educativas”.

Fonte: Purepeople.com.br