Ex-Calypso vai ao The Voice, nenhuma cadeira vira para ela e climão toma conta

0
469

Michele Andrade, ex parceira de Ximbinha na X-Calypso, acabou passando por um momento tenso durante o The Voice Brasil, da TV Globo, na última terça-feira (31). O motivo? Ela participou das audições às cegas do reality, mas nenhum jurado virou a cadeira para ela.

Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown não se interessaram pela voz da moça ao ouvi-la cantar Na Hora de Amar, de Gusttavo Lima. Vale lembrar que a Michele foi a quarta vocalista a substituir Joelma após a saída da cantora da banda, em 2015, mas desistiu logo em seguida, gerando polêmica.

Na época, segundo a assessoria do músico, “em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda e que a decisão foi unilateral e pessoal dela”. Através de um comunicado enviado ao “Extra”, a assessoria falou sobre o assunto.

“Ximbinha não deve nenhum valor à cantora Michele Andrade, que abandonou a Banda X sem nenhum explicação e sem aviso prévio no último dia 16. A assessoria também garante que o músico pagava salário mensal de R$ 6 mil à cantora pernambucana e que tem todos os comprovantes que serão apresentados na ação judicial que ele pretende mover contra ela”.

Fonte: Otvfoco.com.br