Tentativa de homicídio é presenciada por várias pessoas em Itaituba

0
320

Segundo uma testemunha, dupla utilizou uma moto amarela de mototáxi legalizado durante a ação; Seis pessoas estavam no local.

Uma internauta Itaitubense entrou em contato com o portal Giro para relatar o que presenciou durante uma possível tentativa de homicídio no início da noite do último domingo (29), por volta das 20h em Itaituba. No local haviam cerca de seis pessoa.

A mulher, que prefere não se identificar, disse que estava em uma borracharia localizada no final da vigésima quinta rua do bairro Piracanã, quando dois homens em uma moto amarela, de mototáxi legalizado, chegaram apontando a arma para um outro homem que estava no local, segundo ela, na abordagem os homens diziam “Perdeu, perdeu, não corre!”

Mesmo com a pressão, a vítima teria conseguido correr e se esconder dentro do pequeno estabelecimento, em seguida os acusados fugiram sem concluir o crime.

“No início achávamos que se tratava de uma tentativa de assalto, mas eu e meu esposo estávamos com os celulares na mão, eles olharam e não pediram. Foi um momento de terror, uma sensação horrível ter uma arma apontada para sua cabeça.” disse a testemunha

Para a mulher que presenciou toda a cena, o que mais chamou atenção foi o fato da dupla ter utilizado uma moto de mototáxi legalizado, o que considerou uma ousadia muito grande. Devido a rapidez do fato ninguém conseguiu anotar a placa da moto.

Fonte: Portal Giro