Audiência entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile tem decisão divulgada, confira!

0
624

A luta judicial entre Wesley Safadão e sua ex-esposa, a influencer Mileide Mihaile, se tornou uma verdadeira guerra, com acusações de um lado e afirmações de outras.

A audiência sobre a pensão do filho deles, Yhudi, aconteceu nesta sexta-feira, dia 27, e segundo o jornal Diário do Nordeste, foi decidido tudo inclusive o novo valor da pensão alimentícia.

Se antes Mileide ganhava 10 salários mínimos como pensão para o filho, o equivalente à R$10 mil, o seu filho passará a ganhar R$38 mil, ou seja, 40 salários mínimos.

A justiça também determinou, segundo o jornal, que Wesley deverá pagar, uma vez por ano, uma viagem internacional para seu filho e a ex-esposa, em primeira classe, que inclui babá e dez salários mínimos para as despesas. E não é só isso: Wesley deverá pagar o plano de saúde e o imposto de renda de Yhudi, sem descontar do valor da pensão. Em contrapartida, o cantor pagará a mensalidade da escola do primogênito e a matrícula do colégio, descontando esse valor da pensão.

Thyane Dantas, a atual esposa de Wesley Safadão também ficou proibida de buscar Yhudi no colégio.

Fora do tribunal, na 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláquia, Mileide Mihaile se pronunciou sobre a decisão do juiz, afirmando que foi feito o melhor para seu filho: “Foi favorável para o Yhudi, eu fiz isso para ele e o pai também. O que ele mais precisa é paz. ”

 

Fonte: entrepop.com.br