Lulu Santos agradece apoio ao sair do armário e compõe música

0
393

Depois de virar notícia por assumir seu relacionamento com o namorado, Lulu Santos voltou às redes sociais para agradecer pelo carinho recebido dos fãs.

“Não poderia deixar de voltar aqui e agradecer a enxurrada de carinho, respeito e consideração. Não temos nada a esconder. Clebson e eu estamos encantados com todo amor e todo carinho e a gente deseja do todo coração. Que esse amor reflua a todos vocês que se deu ao trabalho de vir até aqui e nos desejar boas coisas. Tamo junto, muito obrigado”, disse o cantor e técnico do The Voice Brasil em vídeo postado no Instagram.

Lulu Santos ainda revelou que compôs uma música para o amado, Clebson. “Esta canção é pra você nunca maisTer que sussurrar quando diz que me amaPra te libertar de todo julgamento alheioPra você poder dizer sem receio: Te Amo!Só sinto verdade no que ouço, só sinceridadeNão daria certo de outro jeitoOuça o coração mais que a um preconceitoPra poder dizer do fundo do peito: Lux, te amo”.

O cantor ainda revelou que deve apresentar a música oficialmente ao público no palco do The Voice Brasil. Lulu Santos já tem cantado a canção em seus shows.

fonte: entrepop.com.br