Vale abre seleção para Jovem Aprendiz com 379 vagas

0
427

A Vale abriu inscrição para seleção no Programa Jovem Aprendiz. São 379 vagas, sendo 209 vagas destinadas a Parauapebas, 20 para Curionópolis, 30 para Ourilândia e 120 para Canaã dos Carajás. Há vagas também para pessoas com deficiência.

Podem se inscrever para o processo seletivo os candidatos com idade entre 18 a 22 anos completos, que tenham concluído o Ensino Médio e residam nos municípios correspondentes às vagas. As inscrições vão até o dia 6 de Agosto de 2018 e só poderão ser efetuadas através do endereço eletrônico da Vale

Os selecionados serão capacitados como agentes administrativos, eletricista de manutenção eletroeletrônica, mecânico de manutenção de maquinas industriais, operador de equipamentos de mina e eletricista de manutenção industrial.

ETAPAS

O processo terá seis etapas, todas eliminatórias: análise de documentos, prova online de português e matemática, entrevista coletiva, dinâmica em grupo, avaliação psicológica e exames médicos. Todas as etapas serão acompanhadas pelo site da Vale!

Fonte: Jornal Folha do Progresso com DOL