Itaituba aparece no Domingão do Faustão como o primeiro show da carreira de Marília Mendonça

0
1133

Quadro Arquivo Confidencial mostrou detalhes do show da cantora em Itaituba; Veja o vídeo completo onde a cidade é citada.

A cantora Marília Mendonça esteve neste domingo (22) no programa Domingão do Faustão, da rede Globo, onde participou do quadro Arquivo Confidencial, que mostra a história e as origens dos homenageados.

A cidade entrou para a história da artista por ser o local onde ela fez seu primeiro show como cantora profissional. O evento aconteceu no dia 08 de Agosto de 2015, ela ficou na cidade por mais de 24 horas, no dia seguinte ao show ainda arrumou um tempo para ir à praia do Paranamirim, onde fez muitas fotos com os fãs.

O show foi um grande sucesso, cerca de cinco mil pessoas estiveram presentes no clube Karrapixo. Pouco tempo depois ela voltou à cidade e novamente com casa cheia. O responsável pelos shows foi o promoter Kazuza, responsável por trazer grandes nomes da música para a cidade.

Em determinado momento da entrevista Marília disse que ficou muito surpresa com a recepção na cidade, mais ainda pelo fato de todos, na época, já cantarem suas músicas. “Eu tava muito nervosa, mais de 5 mil pessoas cantando minha música, eu não tava entendendo nada”. disse a cantora

Uma fã itaitubense também teve a oportunidade de fazer parte da matéria exibida, Ana Ferreira contou um pouco de como foi a sua experiência no show.

Fonte: Giro