Homens deitados em redes são executados próximo ao terminal rodoviário de Marabá

0
336

Dois jovens foram assassinados a tiros na tarde de quarta-feira (18), em uma área às proximidades do Terminal Agrorodoviário Miguel Pernambuco, em Marabá. Uma das vítimas foi identificada como Raimundo dos Santos, de 32 anos, enquanto o segundo continua sem identificação.

Os jovens estavam deitados em redes, no momento em que foram assassinados. O local em que foram mortos é um ponto em que ficam usuários de drogas.

Segundo o cabo PM Renato, os suspeitos de executarem os jovens estavam em uma motocicleta Bros, vermelha e usavam capacetes. “Eles chegaram, efetuaram os disparos e fugiram em fuga em direção ao Residencial Cidade Jardim”.

O militar informou ainda que ninguém soube informar se teve confusão ou briga. “A princípio são viciados, essas pessoas que ficam aí são usuários de drogas e moradores de rua. Só sabe que os ocupantes de moto chegaram, efetuaram os disparos e saíram”.

INVESTIGAÇÃO

 Uma equipe do Departamento de Homicídios da Polícia Civil esteve no local do crime levantando as primeiras informações. “Nós só conseguimos saber que eram moradores habituais desta região, por serem usuários de drogas e envolvidos com substâncias ilícitas”, disse a delegada Raíssa Beleboni. O caso segue sendo investigado.

Fonte: DOL

(Alessandra Gonçalves/Marabá)