“Tentava fazer um ‘gato’-Homem é eletrocutado e corpo fica pendurado no poste

0
543

Homem é eletrocutado e corpo fica pendurado no poste em São Miguel do Guamá
Vítima tentava fazer um ‘gato’ quando foi atingida pela forte descarga elétrica.
(Foto: Reprodução/Whatsapp)

Um homem foi eletrocutado enquanto fazia uma instalação elétrica clandestina em São Miguel do Guamá, no nordeste paraense, na noite desta terça-feira (03). Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem usou uma escada de madeira para alcançar a rede elétrica  e realizar o “gato”, mas acabou sendo atingido pela forte descarga  de energia.

Segundo o sargento Vinicius, do 28º Grupamento Bombeiro Militar, o caso foi por volta de 20h, na rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Moacir Neto. Miquéias Tomé do Nascimento, de 26 anos, teve morte imediata e seu corpo ficou preso no poste, resultando em uma cena traumatizante para seus vizinhos e familiares.

Os bombeiros foram imediatamente acionados e a guarnição liderada pelo sargento Gerson, com o auxílio do Cabo Ribeiro e os soldados Gahmã e Maricleia foram chamadas para fazerem o resgate e a retirada do corpo da vítima. Após trazer o corpo de Miquéias para o chão, ele foi removido para perícia.

A guarnição comanda pelo sargento Éder e os socorristas soldados Renan Oliveira e Carla prestaram socorro aos familiares da vítima, que estavam emocionalmente abalados diante do fato. A mãe de Miquéias passou mal e foi encaminhada ao Hospital Municipal de São Miguel do Guamá.

Por: Portal ORM com Redação Jornal Folha do Progresso