Repetidos furtos de lâmpadas de LED em supermercado de Itaituba provoca indignação

0
462

Furto de mais de 20 lâmpadas, em cerca de 7 ações, foram registradas nos últimos meses; Preço das lâmpadas variam de 150 à 200 reais.

Um supermercado de Itaituba vem sofrendo com os constantes furtos de lâmpadas de LED da frente da empresa. Na madrugada desta terça-feira (3) aconteceu o sétimo furto apenas este ano, todos com as mesmas características, mas alguns cometidos por pessoas diferentes.

Os ladrões utilizam escadas e uma por uma retiram as lâmpadas, sempre no período da madrugada. Câmeras de segurança flagram as ações.

A empresa informou que, nessas 7 ocorrências de furto, 20 lâmpadas já foram furtadas. O que mais preocupa é o fato deste produto ter um valor elevado, custa em média de 150 à 200 reais cada uma. O prejuízo com os furto gira em torno de 3 mil reais, colocando apenas os valores mínimos de cada unidade do produto. As lâmpadas de LED foram colocadas para diminuir o custo com a energia elétrica, mas segundo a empresa isso causou muito mais prejuízo, agora a preocupação é redobrada.

Fonte: Portal Giro