Oportunidade: SENARP chega em Itaituba oferecendo curso na área portuária

0
600

Empresa oferece apenas 30 vagas, oportunidade única de capacitação. Saiba mais:

O SENARP (Serviço Nacional de Aprendizado Retroportuário e Portuário) estará treinando pessoas, de ambos sexos, que querem trabalhar na área de LOGÍSTICA PORTUÁRIA PDPE (Grãos, Silos, Armazéns Gerais, Cargas, Contêiner e Vistoriador de Contêiner). O aluno recebe certificado e a carteirinha de formação PDPE, ficando capacitado para trabalhar em qualquer portos do Brasil. Com encaminhamento.

A qualificação profissional pode fazer a diferença na busca por uma oportunidade em qualquer área de trabalho. Para Sergio Pedro Ritter, coordenador do SENARP, a decisão de investir em cursos de qualificação transforma a esperança em realidade o qual muitas pessoas chamam de MILAGRE!

“Muitos postos de trabalho para a operação de um porto exigem mão de obra qualificada e esses profissionais são escassos em Itaituba. Tenho observado que muitas vezes as empresas são obrigadas a contratar mão de obra de outros municípios por não encontrar profissionais na região”, afirmou Ritter.

Para atender à demanda, o SENARP está oferendo curso de Logística Portuária PDPE para que os Itaitubense tenham condições de obter essa qualificação com baixo investimento e sem precisar deixar o Município.

Para maiores informações, basta ligar para (93) 9 9112 – 4813 ou (27) 9 8121 8070 – Whatsapp ou à Av. Belém, 455. Centro. Itaituba. Dentro do COLÉGIO PARAENSE. Email: Senarp.sergio@gmail.com. Horário de atendimento: das 8h30 às 12h, 14 às 18h.

 

Fonte: https://giroportal.com.br/oportunidade-senarp-chega-em-itaituba-oferecendo-curso-na-area-portuaria/