Uruará: Um assaltante é morte e outro é preso em assalto a residência malsucedido

0
472

Na madrugada desta quinta-feira, 14 de junho, dois homens em uma moto entraram numa residência no centro da cidade de Uruará, sudoeste do Pará, para assaltar o local. Segundo informou a Polícia Civil, os indivíduos pularam o muro da casa e de posse de 02 revólveres calibre 32 anunciaram o assalto.

Durante a ação criminosa os assaltantes prenderam a proprietária da casa no banheiro e vasculharam a residência em busca de dinheiro e objetos de valor e assim conseguiram roubar vários objetos.

A filha da proprietária escondeu-se debaixo da cama e chamou a Polícia Militar (PM).

Ao chegar no local a Guarnição de Serviço (GU) da PM deparou-se com dois homens armados e de posse dos objetos da vítima, os mesmos já estavam preparados para a fugir.  Ao avistar os policiais, um dos assaltantes se rendeu e o outro disparou contra a guarnição, os policiais militares revidaram com disparos de arma de fogo que atingiram o criminoso.

 

 

O nacional Esmevaldo Ferreira de Oliveira foi preso pela PM, já o nacional, Mateus Silva de Albuquerque, que preferiu confrontar os policiais e acabou sendo alvejado foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal de Uruará, onde foi a óbito logo após chegar a unidade hospitalar. Os objetos roubados foram recuperados e entregues a vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil onde o assaltante capturado permanece recolhido a disposição da justiça.

 

 

Fonte: http://gazetauruara.blogspot.com/2018/06/uruara-um-assaltante-e-morte-e-outro-e.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui