E-mails, telefones e lista de sobreaviso: veja como falar com o MPPA

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Membros, servidores e estagiários do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) estão trabalhando diariamente, em regime remoto (teletrabalho), para garantir o atendimento ao público compatível com as orientações das autoridades públicas de saúde, que recomendam o distanciamento social temporário em razão da pandemia do novo coronavírus.

Para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços ministeriais, a instituição organizou a relação de e-mails e telefones de procuradores(as) e promotores(as) de Justiça e das respectivas procuradorias e promotorias de Justiça para contato remoto.

Por meio de canais eletrônicos é possível contatar procuradores e promotores de Justiça por e-maill, protocolar documentos pela internet, apresentar reclamações e notícias de fato para telefone específico da Ouvidoria e ligar para um número exclusivo da central de atendimento remoto.

Para contatar a instituição em sua cidade, é possível utilizar os seguintes canais de comunicação: