HOSPITAL REGIONAL

0
158

Atraso nas obras de drenagem da prefeitura impede a inauguração do hospital regional do tapajós em Itaituba-pa

A entrega da obra de drenagem de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Itaituba. Estaria impedindo a inauguração do Hospital Regional do Tapajós em Itaituba. O Governador do Estado anunciou em coletiva de imprensa, no dia 22 de março de 2020, que o Hospital Regional seria entregue em 30 (trinta) dias para a população.

Na sessão do dia 29 de abril, passados mais de trinta dias o vereador David Salomão em uso da tribuna da Câmara Municipal de Itaituba falou a respeito dos motivos do atraso desta obra tão importante para a região, e chegou à conclusão de que dentre as razões está a obra de drenagem de responsabilidade da prefeitura municipal que não foi realizada no prazo estabelecido.

A afirmação está baseada em entrevista concedida pelo Prefeito de Itaituba e publicada no blog do Jornalista J Parente, onde se afirmou que “O prefeito Valmir Climaco conversou com o governador Hélder Barbalho sobre a possibilidade de inauguração do HRT.

Hélder disse que tão logo a prefeitura entregue o serviço de drenagem que não foi feito pela empresa responsável, o governo do estado inaugurará. A matéria foi publicada em 21 de março de 2020. Por essa informação, que tem como fonte o próprio prefeito, pode-se concluir que um dos motivos do atraso é a obra de drenagem. Com a palavra a Prefeitura de Itaituba.

Por:Ramilso Santos

Fotos:Internet