​Aeronave que tinha Itaituba como destino não consegue decolar e cai em barranco, em Manaus/AM

0
156

Um avião que não conseguiu decolar, caiu em um barranco no aeroclube de Manaus, no estado do Amazonas, na manhã desta segunda-feira (27), segundo o Corpo de Bombeiros. Seis pessoas estavam na aeronave – incluindo uma criança e uma grávida. Não há nenhum óbito.

O acidente teria acontecido por volta de 8h40 – horário que os Bombeiros foram acionados para a ocorrência. A aeronave teria passado direto da pista e caído no barranco.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Manaus, a aeronave tinha como destino o município de Itaituba. Uma equipe do Batalhão de Bombeiros Especial foi deslocada para o local.

Aeronave não consegue decolar e cai em barranco no aeroclube de Manaus. (Foto: Divulgação)

Segundo informações, no voo estavam familiares dos empresários Ezelias e Ivone, proprietário da Pedalando Gostoso, de Itaituba. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Investigadores do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), foram acionados para realizar a Ação Inicial da ocorrência.

Fonte:  G1 Amazonas