ACIDENTE FATAL

0
153

Jovem empresário morre após bater em uma retro escavadeira estacionada em uma avenida

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (16) na Avenida Marechal Rondon, em Itaituba Sudoeste do Pará, Militares do Corpo de Bombeiro foram chamados após a batida frontal da caminhonete hillux na retro escavadeira.

O acidente aconteceu por volta de 22H, segundo as informações do Bombeiro Militar que atendeu a ocorrência, empresário Ronie Cunha de 36 anos dirigia a caminhonete no momento da batida, o jovem era bastante conhecido no município e tinha muitos amigos que lamentaram a perda.

Ainda segundo os Bombeiros o motorista teria tido um mal súbito, enquanto dirigia é o que teria sido o motivo do acidente, mal súbito é um sintoma de diversos problemas, caracterizado por uma perda repentina de consciência. As causas podem variar desde um quadro de desidratação e hipoglicemia a uma arritmia cardíaca ou um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O jovem empresário era filho do comerciante Chapadinha “já falecido” também empresário proprietário de um dos grandes comércios. Sem duvidas a perda lamentável do jovem empresário, foi um impacto para todos que o conhecia Ronie era um bom homem, um amigo divertido, não fazia mal a ninguém.