ICMBio realiza processo seletivo para preenchimento de vagas temporárias em Itaituba

0
220

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBIO) torna pública a abertura de Processo Seletivo que visa o provimento de cargos em caráter temporário, a fim de atuar junto na prevenção e combate a incêndios florestais e apoio operacional na UNA – Unidade Especial Avançada do ICMBio em Itaituba.

Há vagas disponíveis para os cargos de Chefes de Esquadrão (4) e Brigadistas (20). A remuneração a ser recebida para o cargo de Chefe de Esquadrão equivale ao valor de 1 salário mínimo e meio (aproximadamente R$ 1.560,00), mais auxílios. Já para o cargo de Brigadista equivale ao valor de um salário mínimo.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas no período de 06  a 17 de abril de 2020, atráves do e-mail protecao.una@icmbio.gov.br ou por meio do site. (CLIQUE AQUI)

Seleção

A avaliação e a classificação serão realizadas pela análise da experiência profissional apresentada nos currículos e comprovações entregues pelos candidatos a Brigadistas e Chefe de Esquadrão.

Curso: Será realizado um curso de 40 horas para os pretendentes às vagas de Chefe de Esquadrão e as de Brigadista. As avaliações realizadas ao longo do curso determinarão a classificação final dos participantes.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de 24 meses podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do resultado final.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível no site oficial. (CLIQUE AQUI)

Fonte: Portal Giro