Dadinho do Posto Dado confirma pré-candidatura a Prefeito de Itaituba pelo PSD

0
87

Foi um fim de tarde de  terça-feira (10) que pode estar mudando o cenário politico de Itaituba. O cenário político do município ganhou um novo sentido. Antes cogitado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa do empresário Ivan D’Almeida (PL), agora o empresário Dorinaldo M. da Silva, mais conhecido por Dadinho do Posto Dado, confirmou sua pré-candidatura à prefeitura de Itaituba. Logo após o anuncio da sua possivel candidatura, seu telefone não parava de tocar, eram pessoas em busca de uma alternativa nova para comandar um dos mais importantes municípios do Estado do Pará.

O empresário tem apoio do Dep. Federal Jr. Ferrari, que também é filiado ao Partido Social Democrático – PSD .

A decisão foi confirmada pelo próprio empresário, ele que é o atual presidente municipal do Partido Social Democrático (PSD). Em conversa com o Giro, Dadinho disse que tem a bênção do também pré-candidato Ivan D’almeida.

“É uma estratégia, manter duas frentes.” disse Dadinho.

Com isso, firmam-se quatro fortes nomes à prefeitura de Itaituba: O atual prefeito Valmir Clímaco (MDB), o empresário Ivan D’Almeida (PL), o ex-prefeito de Itaituba Roselito Soares e agora o Empresário Dadinho do Posto Dado.

Fonte: Portal Giro