Acidente entre caçamba e motocicleta deixa pai e filha feridos em Itaituba

0
72

Um tremendo susto para um Pai que trafegava de moto com sua filha. Na manhã desta segunda-feira (9), um acidente envolvendo uma caçamba e uma moto deixou duas pessoas feridas, em Itaituba. A colisão aconteceu na esquina da vigésima terceira rua com a Rodovia Transamazônica, no bairro Bela Vista.

Conforme informado, o acidente teria acontecido quando o condutor da caçamba, que não foi identificado, fazia o retorno na rodovia de forma incorreta e acabou prensando a moto, modelo Biz, conduzida pelo homem identificado como Romário Rodrigues da Costa, de 31 anos, contra a obra do retorno.

Vítimas sendo socorridas por militares do Corpo de Bombeiros. (Foto: Reprodução)

Devido a colisão, Romário e sua filha, que estava na garupa da moto no momento do acidente e não teve o nome revelado, caíram no asfalto, sofrendo algumas lesões no corpo. O homem teve o tornozelo torcido e apresentava suspeita de fratura na tíbia direta, a criança sofreu um corte profundo na perna direita e ficou com dores nas costas, mas sem suspeita de fratura.

Local do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro às vítimas ainda no local. Em seguida, encaminhou pai e filha para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

Fonte: Plantão 24 Horas News