Assaltante rouba mulher, faz outra de refém e é baleado na perna, em Itaituba

0
180
Por volta das 18h40 desta sexta-feira (10), um criminoso, identificado como Jacó Félix Silva Ferreira, foi baleado na perna após prática de assalto à mão armada e acompanhamento policial em Itaituba.
Conforme informações apuradas, o acusado, que já tem passagem pela polícia por assalto, abordou uma mulher, identificada como Aline Cristina, no residencial Campo Belo, e realizou o assalto à mão armada.
Vítima sendo atendida
Após a ação criminosa, ao tentar fugir, o criminoso se deparou com uma guarnição da Rocam, motopatrulhamento da Polícia Militar, nas proximidades do Instituto Médico Legal de Itaituba (IML), a qual saiu em acompanhamento à ele. 
Ao chegar na primeira rua do Jardim Aeroporto, o criminoso largou a moto, modelo Bros 160 de cor branca com vermelha, oriunda de roubo, e fez refém uma mulher que estava comprando melancia em uma barraquinha.
Com a arma na mão, desesperado, ele ameaçou atirar. Com intuito de cessar a injusta agressão, a Rocam efetuou um disparo o qual acertou a perna do criminoso. A mulher em seguida foi liberada.
Ele foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital municipal de Itaituba (HMI) para passar por atendimentos médicos. Posteriormente, ele será apresentado na delegacia de Polícia Civil de Itaituba para o devido procedimento legal.
Plantão 24horas News